Músico foi bem direto ao comentar sobre pessoas que se recusam a usar máscara de proteção
Em entrevista ao podcast Let There Be Talk, via NME, Corey Taylor, do Slipknot, foi bem direto ao comentar sobre pessoas que se recusam a usar máscara de proteção em meio à pandemia do coronavírus.
Ao ser questionado sobre a cidade de Las Vegas lidava com o coronavírus, o vocalista disse: “Ainda há um monte de merd** sem máscaras nos cassinos. E, na verdade, as pessoas que estavam lá, turistas, ou visitantes, ou o que fosse, não estavam ligando para as pessoas que usavam máscaras. Isso foi o suficiente para eu simplesmente dizer, ‘Quer saber, cara? Fod*-se!'”.
Ele também falou: “É tipo, nem tudo precisa ser a por** de ato político. É melhor apenas ser cauteloso. É melhor ser inteligente. Se você quiser andar sem a porra da máscara, vá em frente e gire o cano, e vamos ver quantas vezes você pode rodar nele”.
O músico se mostrou bem crítico aos que não usam máscara em público. Vale lembrar como, em agosto, o número de casos por coronavírus nos EUA ultrapassou os 5 milhões.
+++LEIA MAIS: Relembre o início intenso e sombrio do Slipknot; assista a Welcome To Our Neighborhood
Para completar, Taylor mandou uma mensagem para quem se recusa a usar proteção: "Isso é sobre como manter as pessoas seguras, não apenas você, o que diabos há de errado com você?".
Essa não é a primeira vez que o cantor discutiu o assunto na mídia. Em agosto, ele disse para as pessoas "pararem de choramingar e colocar sua maldita máscara".
+++ BK' lança novo disco e fala sobre conexão com o movimento Vidas Negras Importam: 'A gente sabia que ia explodir'