Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Corey Taylor explica como se apaixonou por filmes de terror

O vocalista do Slipknot é conhecido por ser fã do gênero

Redação Publicado em 24/08/2020, às 18h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corey Taylor, vocalista do Slipknot (Foto: CTK via AP Images)
Corey Taylor, vocalista do Slipknot (Foto: CTK via AP Images)

Além do talento musical, Corey Taylor, do Slipknot, é conhecido por gostar de filmes de terror. Em entrevista no "Metal Crush Mondays", na rede SYFY, o músico falou sobre como se apaixonou pelo gênero. As informações são da Loudwire.

+++LEIA MAIS: Corey Taylor, do Slipknot, tem roteiro de filme de terror pronto para produção

Taylor relembrou como a paixão começou quando foi assistir uma produção de ficção científica: "Minha mãe me levou para ver o filme [estrelado por] Gil Gerard [Buck Rogers in the 25th Century] quando eu era criança. Devia ter quatro ou cinco anos, mas o trailer antes do filme foi o Halloween de John Carpenter".

O cantor então explicou: "Você acabou de ter esses visuais incríveis, essa sensação de que é outono, é Halloween e há apenas esse cara no fundo de cada cena. Lembro-me de quando eu tinha cinco anos de idade, apenas ficando paralisado. De repente, não me importei com Buck Rogers”.

+++ LEIA MAIS: Corey Taylor vs tudo e todos: 7 momentos polêmicos do vocalista do Slipknot

“Acho que foi o único momento da minha vida que realmente estimulou meu gosto pelo que minha jovem mente achava ser legal. Na verdade, alguns anos depois, pude assistir e até hoje é um dos meus filmes favoritos”, continuou.

Obviamente, os visuais dos filmes de terror impactaram Corey Taylor e o Slipknot - e um exemplo são as máscaras da banda. Ao final de 2019, o músico também revelou que escreveu o roteiro de um filme de terror.

+++LEIA MAIS: Corey Taylor fora do Slipknot? Vocalista revela quando pode sair da banda


+++ DELACRUZ SOBRE FILHOS, VIDA E MÚSICA: 'ME ENCONTREI NO AMOR, NA FAMÍLIA, NO LADO BOM'