TRAGÉDIA

Corpo de Gene Hackman continua com o médico legista um mês após morte

O ator e a esposa, Betsy Arakawa, foram encontrados sem vida na própria casa no início de fevereiro, mas os familiares ainda não organizaram o velório

Redação

Publicado em 28/03/2025, às 20h00
Gene Hackman (Foto: Vera Anderson/WireImage)
Gene Hackman (Foto: Vera Anderson/WireImage)

Cerca de um mês após as mortes do ator Gene Hackman e da esposa dele, Betsy Arakawa, seus corpos não foram reivindicados e continuam sob custódia do médico legista.

Eles foram encontrados sem vida em sua casa no estado americano do Novo México em 26 de fevereiro, depois de uma verificação de rotina de um dos seguranças. 

Inicialmente, a suspeita era de que o casal morreu devido ao envenenamento devido a um vazamento de gás, mas as autoridades negaram essa possibilidade. Depois, os investigadores afirmaram que Arakawa morreu uma semana antes do marido vitima de uma síndrome respiratória causada por uma doença transmitida por roedores. Sem os cuidados da esposa, Hackman, que já estava com 95 anos, também teria sido morto pelo vírus.

De acordo com o TMZ, os corpos ainda não foram reivindicados por familiares. Conforme a apuração do site, acredita-se que os familiares ainda estejam planejando o funeral. 

O ator teve três filhos em outro relacionamento, mas deixou ambos de fora do testamento, que nomeou Arakawa como a única destinatária da herança. Após as mortes, os familiares de Hackman divulgaram um comunicado conjunto ressaltando que ele era admirado no mundo todo e amado por toda a família.

Vencedor de dois Oscars e conhecido por filmes como Os Imperdoáveis e Operação França, Gene Hackman recebeu diversas homenagens do mundo do entretenimento após sua morte no mês passado. Tom Hanks Clint Eastwood foram apenas alguns dos que elogiaram sua carreira e lamentaram a perda.

+++LEIA MAIS: Gene Hackman e esposa, Betsy Arakawa, têm causa de morte revelada

+++LEIA MAIS: Gene Hackman admitiu em entrevista que tinha medo de morrer