Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Courteney Cox descobre qual personagem de Friends ela realmente é com filtro de rede social

A atriz publicou a brincadeira com um vídeo no Instagram e a #CrisedeIdentidade

Redação Publicado em 15/01/2020, às 12h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Courteney Cox (Foto: Reprodução / Instagram)
Courteney Cox (Foto: Reprodução / Instagram)

Com 25 anos de legado para a TV norte-americana, Friends, é, sem dúvida, uma das séries mais populares e prestigiadas pelo público.

E claro, depois de reassistirmos tantas vezes as aventuras e dramas dos personagens, cada um de nós entre amigos já se questionou quem é quem dos seis principais da comédia icônica. Uma amiga, por exemplo, pode achar que é a Rachel, quando na verdade, é o Chandler. E por aí vai.

+++ LEIA MAIS: Os 6 Friends quase foram outros: sem Jennifer Aniston e Matthew Perry, com Ellen DeGeneres e mais; entenda

Mas agora, a própria Courteney Cox (Monica Geller), graças aos recursos divertidos do Instagram, descobriu quem ela é de verdade na sitcom. O resultado? Bom, ela trapeceou algumas vezes, mas acabou tendo obtendo a resposta correta. 

A atriz compartilhou o vídeo no feed da rede social com a seguinte legenda: 

"Finalmente consegui Monica... pensei que eu seria o "Ugly Naked Guy", com certeza! #crisedeidentidade"

+++ LEIA MAIS: Friends: Por que Chandler ‘esqueceu’ que se declarou para Monica?

No início, Courtney pareceu satisfeita quando a brincadeira a elegeu para ser a Rachel - afinal, quase todo mundo quer ser a personagem interpretada pela Jennifer Aniston -, no entanto, ela repetiu o teste mais algumas vezes e depois de ser quase todos os personagens (menos o Matthew Perry), acabou como a própria personagem, Monica. 

Recentemente,Jennifer Aniston postou novo encontro com Courteney Cox e Lisa Kudrow; veja

+++ CORUJA BC1: 'FAÇO MÚSICA PARA SER ATEMPORAL E MATAR A MINHA PRÓPRIA MORTE'