Em 'Dancing in the Dark', a atriz interpreta uma fã na plateia que se junta ao músico no palco durante um show
Nas últimas semanas uma trend viralizou nas redes sociais. Nos vídeos, jovens pedem que seus pais reproduzam movimentos de dança feitos por eles nos anos de 1980. Courteney Cox compartilhou um vídeo com alguns passos icônicos, relembrando a participação dela no clipe de "Dancing In The Dark," de Bruce Springsteen. A música que integra o clássico álbum do músico, Born in the U.S.A. (1984), completa 40 anos em 2024.
No vídeo que ela compartilhou no Instagram, vemos a frase “Perguntando à minha mãe como ela dançou nos anos 80”, então a atriz aparece com um moletom com capuz fechado e jeans com as mãos para cima, tentando dançar ao som de “Smalltown Boy” de Bronski Beat.
+++LEIA MAIS: O dia em que Courteney Cox participou do clipe de Bruce Springsteen [FLASHBACK]
Ela parece não estar muito confortável com a dança, então balança a cabeça e abre o zíper do moletom revelar uma camiseta de Bruce Springsteen e da E Street Band, e a música muda para “Dancing in the Dark,” a partir disso, a estrela reproduz os passos que faz no momento em que sobe no palco para dançar com o músico.
Ver essa foto no Instagram
Ela sorri e dança ao som da música de Springsteen, e então vemos o vídeo original da faixa. No videoclipe, Cox retrata um fã na plateia que é convidado ao palco pelo cantor e os dois dançam juntos no final. O videoclipe foi filmado ao vivo no show da banda em junho de 1984 em Saint Paul, Minnesota.
+++LEIA MAIS: Série protagonizada por Courteney Cox é cancelada