Príncipe Harry menciona em seu livro 'Spare' uma festa na casa de Courtney Cox
Courtney Cox negou que tenha dado cogumelos ao príncipe Harry. No livro Spare escrito por ele, o príncipe menciona uma festa na casa da atriz em que encontra uma “uma caixa de chocolates de cogumelo de diamante negro” em sua geladeira.
“Ele ficou aqui por alguns dias – provavelmente dois ou três. Ele é uma pessoa muito legal,” disse Cox à Variety.
+++LEIA MAIS: Courtney Cox, a Monica de Friends, participou do clipe de qual cantor?
Segundo a entrevista, após a publicação do livro a atriz também encontrou com o príncipe em uma festa e quis cumprimenta-lo, mas evitou.
“Eu não li o livro. Eu quero ouvir, porque ouvi dizer que é muito divertido. Mas sim, o assunto caiu sobre isso. Não estou dizendo que havia cogumelos! Eu definitivamente não os estava distribuindo.”
O livro do Príncipe Harry lançado em janeiro deste ano, revelou informações envolvendo a Família Real Britânica, seu casamento e vida pessoal. O príncipe revelou inclusive ter usado cocaína na adolescência.
A passagem estará presente em seu livro de memórias, Spare. Em cópia do livro obtida pela Sky News (via Huffpost), o príncipe conta que teve contado com a droga durante uma caçada em um fim de semana.
"Claro que usei cocaína na época. Foi na casa de alguém, em um fmi de semana de caçada, alguém me ofereceu uma linha e desde então eu usei algumas vezes", diz a passagem.
Segundo o príncipe, ele tinha 17 anos, à época, e tentava alterar a ordem estabelecida para sua vida. Seu objetivo ao usar a substância seria ser 'diferente':
"[Usar cocaína] não foi tão divertido e não me fez sentirm-e especialmente feliz como acontecia com os outros, mas me fez sentir-me diferente e este era meu objetivo. Sentir. Ser diferente."