Ex-companheira de Kurt Cobain deu entrevista para o apresentador David Letterman
Courtney Love participou do programa de entrevistas de David Letterman na última terça-feira, 11, e durante o bate-papo, falou sobre ter reatado a relação com Dave Grohl, vocalista do Foo Fighters e parceiro de Kurt Cobain, ex-companheiro de Courtney, no Nirvana.
Nirvana: os bastidores e detalhes da reunião.
“Somos amigos de novo. Nos escrevemos e estamos numa boa”, diz a vocalista do Hole sobre Grohl, ex-baterista do Nirvana, a quem conhece há 25 anos.
“Acho que você chega em uma idade em que pensa: 'Por que estamos processando um ao outro? Sério?' Ficou idiota. Honestamente, Dave Grohl e eu tivemos um período pesado por 20 anos. E se nós podemos fazer as pazes, qualquer um pode fazer.”
Assista a um trecho da entrevista:
Durante o programa, Courtney também falou sobre a filha dela com Cobain, Frances Bean, nascida menos de dois anos antes da morte do pai.
Frances trabalhou como chefe de produção executiva de um documentário a respeito do roqueiro, que virou mito após a morte, em abril de 1994, em Seattle.
Kurt Cobain - Montage of Heck: saiba tudo sobre o documentário
“Ela fez um trabalho brilhante. É angustiante assistir ao documentário. É bastante tocante, eu já vi três vezes e provavelmente não vou mais ver. É pesado demais”, diz.
Em relação à experiência sombria com as drogas no passado – junto a Kurt Cobain, inclusive -, Courtney garante que está tudo no passado mesmo. “Não existem mais drogas. O budismo e a meditação salvaram minha vida.”
Ela aproveitou a oportunidade para divulgar sua participação no sexto episódio da série Empire, trama que conta a história da gravadora de hip-hop Empire Entertainment, com a aparição de diversos artistas fictícios. Os personagens são interpretados por figuras conhecidas do público, como Cuba Gooding Jr. e Naomi Campbell.
Empire: Courtney Love interpretará cantora de R&B em série
Na história, Courtney fará o papel da cantora Elle Dallas e logo na primeira cena apresentará uma cover de "Take Me to the River”, clássico de Al Green.
Ouça abaixo a versão original abaixo: