Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Courtney Love quer que Jeffrey Epstein ‘queime no inferno’; entenda

Epstein era um bilionário norte-americano acusado por tráfico sexual

Redação Publicado em 28/07/2020, às 18h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Courtney Love (Foto:Amy Harris/Invision/AP)
Courtney Love (Foto:Amy Harris/Invision/AP)

Courtney Love, cantora e ex-companheira de Kurt Cobain, usou as redes sociais para enfatizar como espera que Jeffrey Epstein "queime no inferno". A fala veio depois da revelação que o nome da artista aparece na lista de possíveis envolvidos no escândalo do bilionário (via Far Out Magazine).

A cantora disse: "Ei. Sobre o meu nome no livro de endereços de Epstein, é assustador que eu esteja nessa coisa, isso eu concordo."

Ela continuou: "Eu não o conhecia, nunca o conheci, não sabia quem ele era. Aparentemente, ele coletou números de telefone de celebridades. Fim. Espero que ele queime no inferno".

Jeffrey Epstein. Epstein era um bilionário norte-americano acusado por tráfico sexual. Apesar de conhecermos a maior parte da queda de Epstein do topo, que culminou no suicídio na prisão, em 2019, em circunstâncias misteriosas, sabemos relativamente pouco sobre o homem. Uma minissérie da Netflix, Filfh Rich (Poder e Perversão, em português), busca trazer o funcionamento interno do financista desgraçado ao público, ao mesmo tempo, em que tenta dar voz às muitas vítimas.

A produção foi lançada em 27 de maio. Assista ao trailer:


+++ PLAYLIST COM CLÁSSICOS DO ROCK PARA QUEM AMA TRILHAS SOBRE DUAS RODAS