A artista contou que foi diagnosticada e hospitalizada em 2020
Courtney Love revelou que quase morreu de anemia após ser diagnosticada e hospitalizada em agosto de 2020. Em uma postagem no Instagram, a artista desabafou sobre a condição física e garantiu que estará "forte novamente em breve". (Via NME)
“Pessoal, tenho estado triste e extremamente doente. Debilitada, com dores indescritíveis. Em agosto, quase morri no hospital de anemia com 43kg," escreveu Love.
+++LEIA MAIS: A vida pós-Kurt: brigas permearam relação entre Dave Grohl e Courtney Love [FLASHBACK]
A artista contou que foi estigmatizada por diversos médicos por ser "uma viciada", mas conseguiu encontrar um profissional capaz de ajudá-la a lidar com as dores físicas.
“Fui estigmatizada por ser uma viciada por muitos doutores despreparados, atrasados e charlatães durante nove meses. Enquanto estava com uma dor aguda debilitante. Então, eu conheci o doutor de gerenciamento de dor mais sábio e empático. Eu estou tão agradecida."
+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes
Love também disse que costumava zombar da cannabis, porém, passou a utilizar o óleo CBD para diminuir os sintomas físicos. Ela também garantiu que está sóbria e, em breve, estará recuperada.
"Mas estou tão bem agora. E no óleo CBD, o qual removeu quase todos os sintomas físicos. E toda a dor. Eu costumava zombar da cannabis / THC. E também não sou fã do efeito narcótico, odeio a sensação da erva. Não é isso. É o homem e a natureza nos apoiando."
A artista continuou: "A propósito, ainda estou 100% sóbria [...] Eu pensei que estava quebrada com certeza desta vez. Mas estou bem. Então, estou apenas acordando e estou frágil. Eu estarei forte novamente em breve!"
Ver essa foto no Instagram
+++ LAGUM: 'BUSCAMOS SER GENUÍNOS' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL