No Instagram, a artista afirmou como 'o caos e a fúria sobre a morte de Kurt Cobain são direcionados a mim'
Após acusar Dave Grohl, ex-integrante do Nirvana, e Trent Reznor, fundador do Nine Inch Nails, de comportamentos abusivos, Courtney Love pediu desculpas aos músicos nas redes sociais.
A cantora criticou Grohl por conta de um aparente acordo de royalties do Nirvana e acusou Reznor de abuso infantil "sistêmico" em uma postagem do Instagram excluída em 13 de junho de 2021.
"Três meses antes de deixar Los Angeles, assinei um documento responsável por, efetivamente, dar a Dave e Krist dinheiro para meus descendentes para sempre. Estava tão quebrada. Tão assustada, tão exausta por ele, acabei de assinar. Mas é mentira. Então, estou retiro a assinatura," afirmou a artista.
Love justificou a escolha: "Porque é um absurdo. O caos e a fúria sobre a morte de Kurt Cobain são direcionados a mim, desviados por Dave, enquanto ele enriqueceu e continua a enriquecer, empanturrando-se da fortuna de Kurt e da boa vontade dele. 27 anos!!! Tive o suficiente."
+++LEIA MAIS: Por que Courtney Love foi presa dois dias depois da morte de Kurt Cobain?
Sobre Trent Reznor, Love comentou como o músico é "talentoso, mas ainda assim bizarro," porque ela nunca viu "tanto abuso sistêmico de crianças, garotas de 12 anos, por ele e equipe, todos nós [integrantes doHole] testemunhamos."
Após publicar as críticas, Courtney Love pediu desculpas pela publicação. "Preciso me desculpar pelo meu post recente," escreveu. "Foi insensível e errado. Não importa como eu me sinta, há pessoas reais por trás das minhas palavras e preciso aprender a ser mais responsável com elas. Realmente sinto muito por aqueles que magoei. Melhorarei."
+++LEIA MAIS: O que Courtney Love achou da série sobre Pamela Anderson e Tommy Lee?
Até o momento, Dave Grohl e Trent Reznor não responderam as alegações feitas por Love na internet.
+++ URIAS | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL