Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Criador de Glee poderá dirigir Willow Smith no remake do musical Annie

Ryan Murphy é o nome mais cotado pela Sony para comandar o longa-metragem com a filha de Will Smith

Da redação Publicado em 10/02/2011, às 16h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ryan Murphy é o favorito da Sony para dirigir o remake de <i>Annie</i> - AP
Ryan Murphy é o favorito da Sony para dirigir o remake de <i>Annie</i> - AP

O remake do musical Annie, que trará Willow Smith no papel de protagonista, terá em breve seu diretor definido - e este poderá ser o criador do seriado Glee, Ryan Murphy.

De acordo com o site Deadline, o projeto foi recentemente confirmado e Murphy é o nome mais cotado pela Sony para comandar o longa-metragem. A proposta já foi feita, mas a conversa está em seu estágio inicial e não há nada confirmado ainda. Willow Smith, filha de Will Smith, que tem nove anos de idade e que recentemente fez sua estreia no mundo musical com a faixa "Whip My Hair", assumirá o posto da garotinha órfã cantora que é adotada pelo bilionário Oliver Warbucks. O filme ainda não possui data para chegar às telonas.

Jay-Z (com quem Willow assinou contrato no ano passado para fazer parte do selo do rapper, o Roc Nation) está encarregado da trilha sonora. Não se sabe ao certo se este novo filme assumirá uma versão mais atual da história. A trama é originada de uma tira cômica datada de 1924, intitulada Little Orphan Annie. Em 1977, ela foi tema de um bem-sucedido musical da Broadway e, em 1982, chegou às telonas em longa-metragem com direção de John Huston.