Steven Moffat, contudo, acha que crossover entre as séries dificilmente aconteceria
Atenção fãs de Sherlock e Doctor Who: Steven Moffat, roteirista e produtor da série estrelada por Benedict Cumberbatch, também gostaria de ver um crossover entre os dois programas britânicos. Ele, contudo, acha que difícil que a TARDIS estacione na Baker Street.
Veja 20 símbolos sexuais do universo nerd.
Não é novidade que os espectadores de ambas as séries adorariam testemunhar um episódio que unisse os dois universos – vídeos amadores já foram feitos explorando a possibilidade. Em uma recente sessão de perguntas e respostas, Moffat confessou que também gostaria de ver Wholock se tornando realidade.
“Olha, vou deixar claro: eu toparia”, disse ele. “Vá falar com Benedict Cumberbatch, Martin Freeman, Mark Gatiss e Sue Vertue, combinado? Eles estão no caminho. Eu não sou o estraga-prazeres, eles é que são. Provavelmente não vai acontecer.
Das telas para a vida: 15 casais que fizeram a transição da ficção para a realidade.
Apesar disto, ele deu razão ao argumento do cocriador e ator Mark Gatiss. “Por mais incrível que o crossover seja na imaginação, seria melhor nela do que na vida real. São dois egocêntricos. Eles iriam em direções diferentes, negando que existe alguém mais inteligente do que eles mesmos.”