Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Criador de Sherlock admite que gostaria de ver o encontro entre o detetive e Doctor Who

Steven Moffat, contudo, acha que crossover entre as séries dificilmente aconteceria

Redação Publicado em 11/08/2014, às 14h55 - Atualizado às 19h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Doctor Who e Sherlock - Reprodução
Doctor Who e Sherlock - Reprodução

Atenção fãs de Sherlock e Doctor Who: Steven Moffat, roteirista e produtor da série estrelada por Benedict Cumberbatch, também gostaria de ver um crossover entre os dois programas britânicos. Ele, contudo, acha que difícil que a TARDIS estacione na Baker Street.

Veja 20 símbolos sexuais do universo nerd.

Não é novidade que os espectadores de ambas as séries adorariam testemunhar um episódio que unisse os dois universos – vídeos amadores já foram feitos explorando a possibilidade. Em uma recente sessão de perguntas e respostas, Moffat confessou que também gostaria de ver Wholock se tornando realidade.

“Olha, vou deixar claro: eu toparia”, disse ele. “Vá falar com Benedict Cumberbatch, Martin Freeman, Mark Gatiss e Sue Vertue, combinado? Eles estão no caminho. Eu não sou o estraga-prazeres, eles é que são. Provavelmente não vai acontecer.

Das telas para a vida: 15 casais que fizeram a transição da ficção para a realidade.

Apesar disto, ele deu razão ao argumento do cocriador e ator Mark Gatiss. “Por mais incrível que o crossover seja na imaginação, seria melhor nela do que na vida real. São dois egocêntricos. Eles iriam em direções diferentes, negando que existe alguém mais inteligente do que eles mesmos.”