Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Criador de pôster de John Wick acusa Netflix de cópia em Warrior Nun

O artista Billielis produziu um dos pôsteres variantes para John Wick 3: Parabellum

Redação Publicado em 08/07/2020, às 09h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Warrior Nun (foto: reprodução/ Netflix)
Warrior Nun (foto: reprodução/ Netflix)

O artista digital Billielis acusou a Netflix de plágio do trabalho dele em  John Wick 3: Parabellum(2019) na série exclusiva Warrior Nun. Ele postou as artes uma ao lado da outra para comparação no Twitter, veja: 

+++LEIA MAIS: Série Warrior Nun tirou Dark no topo da Netflix com freiras caçadoras de demônios; conheça

"Quando a Netflix copia sua lição de casa", escreveu o artista. Logo depois, Billelis esclareceu que sabe que não pode reivindicar um estilo como se fosse uma marca registrada, e que não tem qualquer interesse em processar a plataforma de streaming.

A intenção era obter reconhecimento como artista e talvez convidar a Netflix a fazer uma colaboração com ele no futuro, já que Warrior Nun combina ação e fantasia de maneira similar a franquia John Wick.

+++LEIA MAIS: Diretor de John Wick prepara trilogia de Highlander: ‘Mexendo nos roteiros’

Baseada na HQ de mesmo nome assinada por Ben DunnWarrior Nunacompanha Ava (Alba Baptista), uma jovem de 19 anos que acorda num necrotério. Após morrer e ressuscitar, a garota descobre que foi convocada para uma ordem anciã de guerreiras que lutam contra demônios.


+++ RAEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO