Mike White está terminando os roteiros da nova história, que se passrá na Tailândia
Mike White, criador de um dos maiores sucessos da HBO atualmente, The White Lotus (2021), disse em entrevista à Entertainment Weekly que a terceira temporada da série será ainda mais perturbadora que as duas anteriores. “
“Vai ser mais longa, maior, mais louco. Não sei o que as pessoas vão pensar, mas estou super entusiasmado, por isso, pelo menos para o meu próprio barômetro, isso é uma coisa boa… estou super entusiasmado com o conteúdo da temporada.”
+++LEIA MAIS: The White Lotus: Atriz da 1ª temporada pode voltar na 3ª; entenda
Ele ainda abriu mais detalhes sobre o estágio atual da produção: “Terminando seriamente os roteiros”. O atraso no processo se deu por conta da greve dos atores e roteirista de Hollywood — que tinha, como uma das premissas, a interrupção de produções.
“Ainda estou esperando para poder escalar”, disse ele. “Se a greve do SAG não for resolvida logo, então, sim, teremos que pressionar novamente porque a série tem um novo elenco a cada temporada, então há muitos papéis para escalar… Estou mais do que ansioso para começar.”
+++LEIA MAIS: The White Lotus: Onde se passará 3ª temporada? Criador responde
Já sabemos que a próxima história da rede de hotéis de luxo se passará na Tailândia, ainda que a localização exata não tenha sido confirmada. Há uma expectativa para que Natasha Rothwell volte a interpretar Belinda, que na primeira temporada era a chefe do spa.
O criador da série não descarta trazer outros personagens que já conhecemos anteriormente, mas não quer que a série se sobrecarregue com os mesmos rostos durante as temporadas. “Seria fácil fazer apenas uma antologia completa, mas acho que é mais divertido ter pequenos tópicos ao longo da série,” declarou. “Se a série continuar por algumas temporadas, seria divertido ter uma temporada de estrelas.”
+++LEIA MAIS: Ator de White Lotus e Sopranos defende Morrissey: 'Benefício da dúvida'