Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Criadora de Aves de Rapina acha que personagem em filme de Arlequina é um ‘desperdício de oportunidade’; entenda

Estrelado por Margot Robbie, o longa está em exibição nos cinemas

Redação Publicado em 12/02/2020, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Margot Robbie como Arlequina (foto: reprodução/ Warner)
Margot Robbie como Arlequina (foto: reprodução/ Warner)

A criadora da série de HQs sobre Aves de Rapina, Gail Simone, revelou que apesar de ter gostado do filme de Arlequina, um ponto do longa poderia ter sido melhorado: o desenvolvimento de Cassandra Cain.

Na conta oficial do Twitter, a escritora comenta que gosta da personagem da produção: "Ela é divertida de assistir, a atriz é adorável (Ella Jay Basco) e é ótima no papel". Apesar disso, Simone enfatiza que "ela não tem nenhuma semelhança com Cass [dos quadrinhos]".

+++LEIA MAIS: Aves de Rapina: bombas de glitter ofuscam homens idiotas e exaltam Arlequina como dona de Gotham [ANÁLISE]

"Não considero isso um insulto, mas uma oportunidade perdida", comentou Simone. A escritora afirmou que não consegue reconhecer a Cass do longa e, em uma tentativa de solução, sugeriu que a produção mudasse o nome dela.

A criadora diz: "Nem todo mundo a escreve de forma boa e as duas primeiras vezes que eu a escrevi, eu a baguncei completamente (o que me incomoda até hoje)". E completa: "Então essa foi minha única queixa principal. Eu amo Cass, acho que ela é muito especial e preciosa como personagem".

Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosaestá em exibição nos cinemas. 


+++ A MALDIÇÃO DO CORINGA, COM JOAQUIN PHOENIX, HEATH LEDGER, JACK NICHOLSON E MAIS: