Marta Kauffman revelou como os produtores da série tentaram ajudar na recuperação do ator
A criadora de Friends, Marta Kauffman, revelou que produtores da série estavam conscientes sobre a batalha de Matthew Perry contra o vício durante os anos de gravação e que apoiavam a reabilitação do ator.
Em entrevista à Us Weekly, Marta disse: "Nós estávamos certamente conscientes disso e nós certamente tivemos conversas sobre isso".
A criadora da série ainda disse que todos tentavam ser "protetores e, esperançosamente, acolhedores" nos bastidores para ajudar na recuperação do ator.
+++ LEIA MAIS: Friends: Por que Chandler ‘esqueceu’ que se declarou para Monica?
Perry foi para a reabilitação duas vezes durante os anos de gravação de Friends, em 1997 e 2001, para tratar do vício em álcool e drogas. O ator já chegou afirmar que, devido ao problema, não se lembra das gravações entre a terceira e sexta temporada.
Em 2015, o ator contou ao The Hollywood Reporter que, apesar da experiência ruim, ele aprendeu a tratar o vício e, hoje, consegue ajudar outras pessoas que passam pelo mesmo problema.
"Eu tive muitos altos e baixos na minha vida, e muitos elogios maravilhosos, mas a melhor parte sobre mim é que se um alcoólatra vier até mim e dizer: 'Você vai me ajudar a parar de beber?'. Eu vou dizer: 'Sim. Eu sei como fazer isso'".
Em 2019, Perry chamou a atenção da mídia após o Radar Online divulgar que ele estava vivendo isolado em um quarto de hotel e tinha voltado a beber. Meses mais tarde, o ator voltou para as redes sociais e apareceu em diversas reuniões do elenco de Friends.
+++ MELHORES DISCOS BRASILEIROS DE 2019 (PARTE 1), SEGUNDO A ROLLING STONE BRASIL