Em entrevista a revista britânica, banda afirma que separação foi amigável. Mas "ela era uma péssima baixista", diz Adriano Cintra
O Cansei de Ser Sexy falou sobre a saída da baixista Ira Trevisan à revista britânica NME. A banda está na capa da última edição do semanário.
Ira deixou o grupo em abril deste ano. De acordo com os integrantes do CSS, a baixista queria retomar sua carreira como designer de roupas (ela é formada em moda e já trabalhou com o estilista Alexandre Herchcovitch).
Adriano Cintra, que atuava na maior parte do tempo como baterista da banda, assumiu o posto no baixo - e explicou como Trevisan deixou o grupo. "Ela era um péssima baixista e quando voltamos ao Brasil para ensaiar as novas músicas...a Ana [Rezende, guitarrista] foi fazer aulas de piano, e a Ira foi fazer francês. E eu disse 'Meu Deus, por que você está aprendendo francês e não está fazendo aulas de baixo?'. (...) E ela veio 'Olha, não quero fazer drama, mas vou sair da banda'".
O novo álbum
Donkey, segundo disco do CSS, chega às lojas inglesas no dia 21 de julho. No Brasil, o álbum vai ser disponibilizado para download gratuito no site ÁlbumVirtual, novo serviço da gravadora Trama. João Marcello Bôscoli, diretor do selo, disse que ainda não tem data para colocar o disco na rede, mas que já "está recebendo o material".
As faixas do CD vazaram na última semana em sites internacionais.