Rumores sobre versão gráfica surgiram no começo de março
Cats, live-action do musical da Broadway, foi um fracasso de bilheteria. Vencedor do Framboesa de Ouro, premiação dos piores filmes do ano, em 2019, o longa foi criticado pelos efeitos especiais duvidosos. Após a estreia do filme, surgiu o rumor da existência de uma versão gráfica com as partes íntimas dos personagens. Para matar a curiosidade dos internautas, um canal do YouTube imaginou qual seria o resultado.
O roteirista Jack Waz, responsável pelo rumor, revelou no começo de março que um amigo trabalhou na produção como editor. A função principal seria a remoção das partes íntimas dos personagens. “Todo o trabalho era remover os ânus de CGI que haviam sido inseridos alguns meses antes", comentou Waz. "Em algum lugar lá fora, existe um 'corte de ânus' de Cats".
+++ LEIA MAIS: Fãs refazem trailer bizarro de Cats com trilha sonora de filme de terror
A hashtag "Release The Butthole Cut”, em apoio ao lançamento da versão com o ânusdos personagens, chegou aos assuntos mais comentados no Twitter. Para acabar com a curiosidade, o canal XVPComedy fez uma versão com as partes íntimas dos híbridos de gatos e humanos. Assista abaixo.
+++ TRAVIS SCOTT: O HYPE EM TORNO DELE REALMENTE FAZ SENTIDO?