Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Curta brasileiro ganha concurso do YouTube

Laços (Ties) rendeu aos produtores cinco mil dólares e exibição em Sundance

Da redação Publicado em 05/12/2007, às 16h07 - Atualizado às 17h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena de abertura de Laços (Ties) - Reprodução
Cena de abertura de Laços (Ties) - Reprodução

O curta-metragem brasileiro Laços (Ties) foi o vencedor do concurso internacional Project Direct, do YouTube. O resultado da votação foi divulgado na noite de terça-feira, 4.

Laços foi escolhido por votação entre vinte finalistas, e será exibido no Festival de Cinema de Sundance, em janeiro. Protagonizado por Clarice Falcão, filha do diretor da TV Globo João Falcão, e seu amigo Célio Porto, o curta venceu produções dos EUA (que ficaram em segundo e terceiro lugares), Canadá, Espanha, Itália, França e Reino Unido.

O vídeo, que custou R$ 1.500 para ser feito, trará um retorno de cinco mil dólares, cerca de R$ 9.000, para os produtores.

Assista Laços (Ties)clicando aqui.