Conflito aconteceu no programa Gordo a Go-Go, transmitido pela MTV, em 2003
Durante entrevista ao podcast BarbaCast, Dado Dolabella explicou como a briga com João Gordo aconteceu devido a Wanessa Camargo. O conflito foi no talk showGordo a Go-Go, da MTV, em 2003.
"Na verdade, isso aí é da cabeça dele [João Gordo]. Não sei de onde ele tirou essa ideia de que eu fui para zoar. Fui para ele provar do próprio veneno mesmo, para ele experimentar como era com os outros," afirmou. Além disso, a participação de Dolabella no programa foi contra a vontade do empresário na época.
+++LEIA MAIS: João Gordo relembra noite louca com Kurt Cobain: “Ressaca épica”
"O Gordo zoava geral. O programa dele era chamar as pessoas para o programa e ficar esculachando com a cara da pessoa. Ele fez isso uma vez com a Wanessa Camargo, quem era minha namorada na época. Quando a entrevistou, ela saiu aos prantos do programa. Me ligou e não conseguia nem falar. Soluçava de chorar."
Dolabella achou a atitude de João Gordo a "maior covardia." Também prometeu para a namorada um troco no apresentador: "Ele se acha louco, então encontrará alguém louco no meio do caminho.
+++LEIA MAIS: João Gordo critica governo Bolsonaro: 'Quem apoia tem as mãos sujas de sangue'
No Gordo a Go-Go, a briga entre os dois artistas começou quando João Gordo trocou o nome, em tom de brincadeira, do disco Dado pra Você (2003), de Dolabella, para "Dando Para Você." Por conta disso, ambos começaram a trocar provocações. O ator chegou a acusar o apresentador de "trair o movimento punk."
No BarbaCast, Dado Dolabella alfinetou João Gordo: "Fiquei sabendo que você é vegano. A filosofia do veganismo é a não violência. Você ainda parece estar cheio de agressividade aí dentro. Isso não faz bem, não."
+++LEIA MAIS: João Gordo relembra treta e 'porrada no escuro' com Chorão: 'Escondi uma faca'
+++ SUPLA: 'NA ARTE A GENTE TEM QUE SER ESPONT NEO' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL
Shrek (2001) revolucionou as animações ao parodiar clássicas histórias de contos de fadas, como Cinderela, Pinóquio, Os 3 Porquinhos entre outras. Tudo isso embalado ao som de uma trilha sonora incrível como nomes como Smash Mouth, David Bowie e Led Zeppelin.
Mesmo 20 anos após o lançamento do primeiro longa, Shrek ainda é um sucesso entre públicos de todas as idades. Ao longo dos quatro filmes, diversas músicas se tornaram marcantes para os personagens. Confira 10 canções que provam como o desenho tem uma ótima trilha sonora:
+++ LEIA MAIS: "Eu pareço o Shrek", diz Iggy Pop sobre ficar velho
A versão icônica do Halfcocked de "Bad Reputation" se tornou um dos grandes sucessos do filme ao protagonizar a cena na qual Shrek luta com os guardas do Lorde Farquaad.
"All Star" também não poderia ficar de fora da lista. A cena na qual somos apresentados a Shrek ficou ainda melhor ao som de Smash Mouth.
+++ LEIA MAIS: De Erased a The Midnight Gospel: 6 animações adultas para assistir na Netflix [LISTA]
O casamento de Shrek e Fiona ficou ainda mais divertido - e com a cara deles - embalado por "I'm a Believer," também do Smash Mouth.
No entanto, a cena a qual precede o final feliz do casal ganhou um ar dramático com a versão de "Hallelujah" de Rufus Wainwright.
No começo de Shrek 2 (2004), somos apresentados a uma retrospectiva dos melhores momentos de Shrek e Fiona após o casamento, tudo isso ao som do hit "Accidentally in Love" de Counting Crows.
Na esperança de conquistar Fiona novamente, Shrek pede ajuda a Fada Madrinha para se transformar em humano. A cena dele indo em direção ao castelo ganhou "Changes," de Butterfly Boucher e David Bowie, como trilha sonora.
Tão Tão Distante é praticamente uma Hollywood dos contos de fadas e nada melhor para entrar no clima de um reino badalado do que "Funkytown" do Lipps Inc.
Burro e o Gato de Botas também entraram para da trilha sonora ao apresentarem uma versão de "Livin' La Vida Loca" no final de Shrek 2.
+++ LEIA MAIS: 6 desenhos animados antigos que são totalmente bizarros [LISTA]
Enquanto Shrek, Burro, Biscoito, Pinóquio e o Gato de Botas tentavam invadir o castelo para impedir Fiona de ficar com Encantado, a Fada Madrinha performava uma emocionante versão de "I Need a Hero."
Como esquecer a batalha das princesas em Shrek Terceiro (2007)? Ao som de Led Zeppelin, Branca de Neve, Cinderela, Bela Adormecida e Fiona quebraram o estereótipo de donzelas em perigo e mostraram como não precisam de um príncipe para salvá-las.