Intérprete de Rey na trilogia mais recente de Star Wars, Daisy Ridley comentou como não ficou desempregada, mas encontrou dificuldades na indústria
Conhecida por estrelar a mais recente trilogia de filmes de Star Wars (Star Wars: O Despertar da Força, Star Wars: Os Últimos Jedi e Star Wars: A Ascensão Skywalker), Daisy Ridley revelou como teve dificuldades de atuar em outros projetos após participar da franquia criada por George Lucas.
Durante painel no SXSW em Austin, Texas (via Variety), a atriz contou sobre as experiências dela em Hollywood após o lançamento de A Ascensão Skywalker. "Não houve muitas ofertas chegando. Não é que não houvesse nenhuma… Lembro-me de terminar e pensar: ‘Oh, é tranquilo e estranho,'" teria dito a artista.
+++LEIA MAIS: Star Wars: Atriz diz saber partes da trama da nova trilogia
Vale lembrar como, após os três filmes da trilogia recente de Star Wars, Ridley atuou em Sometimes I Think About Dying (2023), A Bolha (2022) e A Filha do Rei do Pântano (2023).
Recentemente, Daisy Ridley falou sobre a possibilidade dela interpretar Rey Skywalker em Star Warsnovamente. Durante o tapete vermelho do BAFTA 2022, a atriz não confirmou nem negou envolvimento em novos projetos, mas respondeu “Sempre serei a Rey,” em seguida deu risada e disse “frase de efeito.”
+++LEIA MAIS: Roland Emmerich critica Marvel, DC e Star Wars: ‘Ninguém mais faz algo original’
Desde que Mark Hamill retornou como Luke Skywalker em The Mandalorian(2019), ficou claro como a franquia não abre mão dos atores principais mesmo depois de muitas décadas. Como o último filme da atriz está recente e a personagem continua viva no universo de Star Wars, um retorno de Rey é possível, mas depende dos caminhos que a Lucasfilm quer seguir.