Estrela do filme da Netflix deu sua opinião sobre a dinâmica desse tipo de cena: 'É uma loucura na maior parte do tempo'
Damon Wayans Jr. está no filme de comédia romântica da Netflix, Players (2024). Essa não é a primeira vez que o ator faz esse tipo de filme. Ele participou de Amor Garantido (2020), Como Ser Solteira (2016) e Alguém Tem Para Ficar com Barry (2014). O veterano, no entanto, mudaria algumas coisas no gênero.
Em entrevista ao Yahoo Entertainment o ator confessou que acha que as cenas de sexo deveriam ser mais realistas. “Acho que o que eu mudaria é o quão bom é o sexo em todos os filmes, porque eles sempre ficam rolando um com o outro, tipo, 'Isso foi uma loucura.'… É uma loucura na maior parte do tempo”, disse Wayans. Ele acrescentou que preferiria ver “coisas que acontecem na vida real”.
+++LEIA MAIS: Netflix divulga data de estreia da última temporada de The Umbrella Academy
O ator também disse que filmar Players ao lado de Gina Rodriguez mudou sua perspectiva sobre o gênero. “Eu costumava não gostar da ideia de saber como o filme iria terminar desde o início, mas depois de fazer esse filme, pensei, porque essa era uma versão tão nova da comédia romântica, que estou bem com isso”, disse Wayans. “Eu já sabia como o filme iria terminar na segunda cena, mesmo lendo [o roteiro], mas a jornada é o que o diferencia. Então, estou bem com isso permanecendo o mesmo.”