A participação do bruxo no filme - baseado em um livro de escola de Harry - é improvável, mas não completamente impossível
Ao contrário do que havia sido dito antes, Daniel Radcliffe afirma que não descartaria a possibilidade de fazer uma participação como Harry Potter em Animais Fantásticos e Onde Habitam, obra escrita por JK Rowling como se fosse um livro de escola usado em Hogwarts. O título, citado na série literária e posteriormente escrito pela autora para um projeto Comic Relief, teve seus direitos adquiridos pela Warner, recentemente, para ser adaptado ao cinema.
As mais deliciosas comidas e bebidas criadas na ficção.
De acordo com o que Radcliffe disse ao site da revista The Hollywood Reporter, ele não conseguia se imaginar voltando e só tinha ouvido falar a respeito da nova produção quando estava conversando com um jornalista. Mas, de qualquer forma, ia esperar para ver o que Rowling ia inventar nesta que é a estreia dela como roteirista. “Eu não acho que eu vá voltar, não dá para a gente fazer esses personagens até os 40 anos, precisamos impor um limite”. Ao mesmo tempo, ele não deu um “não” definitivo: “porque eu nunca sei o que Jo [Rowling] vai escrever”.