O ator revelou a teoria dele sobre um pequeno detalhe da hospedagem de Voldemort no corpo de Quirrell
Além da narrativa cativante, os livros e filmes de Harry Potter deixaram muitas questões sobre os personagens da saga, como, por exemplo, o Professor Quirrell, que assume a disciplina de Defesa Contra as Artes das Trevas no primeiro ano letivo de Harry em Hogwarts.
O personagem foi escolhido para ser o hospedeiro de Voldemort, que ainda não tinha forças para ter um corpo próprio. Como resultado, o rosto do Lorde das Trevas tomava forma na parte de trás da cabeça de Quirrell e era escondido com um turbante.
Os intérpretes de Harry Potter e o professor, Daniel Radcliffe e Ian Hart, conversaram com o Huffington Post sobre o novo filmes dele, Escape from Petoria, e responderam uma questão que ainda instiga os fãs das obras de J.K. Rowling: Como Quirrell dormia com Voldemort ocupando o outro lado da cabeça dele?
Segundo o protagonista da saga, o organismo dos dois bruxo devia estar conectado, então o ar que Quirrell respirava também era utilizado por Voldemort, ou seja, sem brigas para escolher quem teria o rosto pressionado no travesseiro.
“Eu diria que a única coisa prática a fazer ali seria dormir de lado, a não ser que Voldemort não precise de ar, o que eu não tenho certeza [...] Enquanto houver respiração no corpo, ele provavelmente dormiria de frente, porque ainda circularia [ar] na coisa toda”
Por fim, o ator disse: “Eu estou supondo que a parte de trás da cabeça, Voldemort, poderia sobreviver do suprimento de ar da parte da frente, de Ian Hart”.
+++ RAEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO