"Essa música era tão bonita que valeu a pena uma revolta”, comentou o ator
Em entrevista ao NME, Danny Trejo, conhecido por interpretar Machete, relembrou da época na prisão e como a música "Hey Jude", dos Beatles, causou uma revolta na cadeia.
O ator comentou que, além do metal, ele também gosta muito pelas bandas clássicas, como o Fab Four. O interesse pelo grupo britânico começou depois dele ouvir a faixa "Hey Jude" enquanto estava preso em 1968.
A canção podia ser ouvida por vários detentos, que começaram uma revolta. "É sempre muito barulhento e caótico no buraco, e essa música começa e você mal consegue ouvir no rádio do oficial", comentou Trejo.
Ele continua: "A solitária ficou quieta e quieta e quieta. Não é bom quando a solitária está silencioso. E então, (Trejo canta) "Judy Judy Judy Judy Judyyyyyy!" Pias estavam quebradas! Banheiros foram inundados! Ficamos totalmente loucos! Essa música era tão bonita que valeu a pena uma revolta”.
+++ LEIA MAIS: Astro de Machete, Danny Trejo salva criança de carro capotado
Danny Trejo é ator há quase 40 anos e tem mais de 398 créditos de atuação, segundo o IMDb. O artista está divulgando o documentário Inmate #1: The Rise of Danny Trejo, no qual revela sobre o período que passou quase dois anos na solitária de uma prisão da Califórnia no final dos anos 1960.
+++ A PLAYLIST DO SCALENE