A série alemã da Netflix fez muito sucesso - e a última season foi muito aguardada
[Contém Spoilers de Dark]
Em 27 de junho, a terceira última temporada de Dark saiu na Netflix. A produção repleta de ficção científica, suspense e uma narrativa complexa foi transmitida pela primeira vez em 2007 - e desde então muitas questões ficaram sem solução. No entanto, a season 3 veio para responder algumas perguntas. As informações são do Screenrant.
+++LEIA MAIS: Dark mostra testes de elenco - e inclui Adam irreconhecível sem maquiagem
A série lançou a mais recente temporada há pouco tempo, por isso ainda não há certeza sobre a plena satisfação dos espectadores. No entanto, no IMBb, as avaliações apresentam quais episódios da season 3 foram os melhores.
Segundo notas do IMDb, o Screenrant separou os melhores episódios da última temporada de Dark; confira:
Quinto episódio da última temporada, "Life And Death" se passa em 2020 e mostra Claudia trabalhando para reabrir o portal do mundo de Adam, mas ela não consegue. Depois de voltar, uma mulher idêntica a ela aparece.
Durante o 6º episódio da 3ª temporada, evidencia-se novamente a diferença dos pensamentos entre personagens de mundos diferentes. Além disso, Martha vê Jonas morrer na frente dela e, enquanto o apocalipse se aproxima, ela vai em busca de Bartosz. No futuro, Martha é mantida em cativeiro por Adam, que não diz nada a ela.
Este é o penúltimo episódio de Dark, e é impressionante. Dedicado aos personagens em diferentes tempos, o capítulo mostra diversas coisas acontecendo. No entanto, um dos principais ensinamentos de “Between The Time” é que o filho de Martha é apenas uma peça do quebra-cabeça, e não a origem. Claudia tem a resposta: existia um terceiro mundo.
O final da série é incrível. Depois de Adam matar Martha, ele entendeu que, não importava o que acontecesse, fazia parte deste ciclo. No entanto, Claudia mostra uma saída, pois a Martha e Jonas jovens vão para o mundo de origem impedir H. G. Tannhaus.
+++ 15 HISTÓRIAS INACREDITÁVEIS (E REAIS) DE OZZY OSBOURNE