O músico disse que era muito inseguro e demorou anos para ganhar confiança
Dave Grohl deu uma entrevista à Apple Music, no dia 4 de julho, para falar sobre os 25 anos do disco de estreia do Foo Fighters e lembrou dos primeiros dias da banda e como cresceu no papel de vocalista.
+++ LEIA MAIS: Dave Grohl: ‘David Bowie mandou eu me f****’
Na entrevista, Grohl lembrou das principais dificuldades na adaptação ao tornar-se o líder de um grupo: “Fiquei sentado atrás dos pratos [da bateria] por tanto tempo e agora eu tenho que ficar na frente das pessoas? Como meu corpo se move? O que eu digo entre as músicas?”, contou o vocalista do Foo Fighters sobre o que pensava no início.
Ele continuou: "Essas são as coisas que passam pela sua cabeça, e se você não está sentindo ou não tem essa conexão ou confiança, pode ser aterrorizante e assustador - e foi por oito, dez anos ou mais. Demorou muito tempo [para ele ganhar confiança]."
+++LEIA MAIS: Dave Grohl não consegue se imaginar fazendo shows novamente
"Mesmo fazendo entrevistas, eu era muito tímido. Eu era inseguro. Simplesmente senti que não estava acostumado a ser colocado na linha de frente dessa maneira, e eu nem posso assistir às entrevistas daquela época", concluiu.
Assista à entrevista completa:
+++ 15 HISTÓRIAS INACREDITÁVEIS (E REAIS) DE OZZY OSBOURNE