Dave Grohl ainda se arrepende de piada de mal gosto feita pelo Nirvana

O músico diz que pensa sobre a brincadeira feita por ele, Kurt Cobain e Krist Novoselic até os dias de hoje

Redação

Publicado em 17/01/2020, às 10h36
Imagem Dave Grohl ainda se arrepende de piada de mal gosto feita pelo Nirvana

Dave Grohl revelou que ainda se arrepende por uma piada de mal gosto feita pelo Nirvana no início da carreira. Em entrevista ao iHeart Radio, o líder do Foo Fighters contou que até hoje pensa sobre a brincadeira feita com os integrantes da banda.

Certa vez, Grohl, Kurt Cobain e Krist Novoselic e a ex-esposa do baixista, Shelli Dilley, foram ao karaokê e convenceram uma das cantoras do estabelecimento que iriam fazer dela uma artista famosa.

+++ LEIA MAIS: Dave Grohl exalta Queen e Freddie Mercury: ‘Deveriam ser estudados’

Na época, nós meio que estávamos sendo treinados por diferentes gravadoras. Nós estávamos recebendo propostas de todas essas [gravadoras]... mas nós tínhamos tantos cartões de A&R - representantes de gravadoras que descobrem músicos. E nós ficamos chapados uma noite e demos um cartão de A&R para uma cantora de karaokê", contou o músico. 

Ele completou: "Eu não lembro quem - se foi o Kurt, o Krist ou eu - deu para ela dando a impressão que nós éramos A&R e iriamos deixar ela famosa".

+++ LEIA MAIS: 7 atitudes de Dave Grohl que provam como ele é o cara mais legal do rock

Grohl se arrepende da brincadeira porque tem a sensação que a cantora guarda o cartão até os dias de hoje, mas que não conseguiu nada com ele. O músico disse: "Eu ainda penso sobre isso. Eu sinto como se aquela pessoa ainda tivesse aquele cartão… Caramba". 

Apesar da piada de mal gosto, Grohl ainda é um dos poucos astros do rock que dispensa o clichê de aventuras irresponsáveis e atitudes imprudentes. Nomeado o cara mais legal do rock pelo The Guardian, o músico frequentemente faz doações aos fãs em necessidade e convida-os para o palco, além de criticar qualquer ato de discriminação. 


+++ MELHORES DISCOS BRASILEIROS DE 2019 (PARTE 1), SEGUNDO A ROLLING STONE BRASIL