“Todos puderam celebrar juntos o amor de Kurt pelos Beatles uma última vez”, disse Dave Grohl
Dave Grohl revelou ainda se emocionar com a música dos Beatles “In My Life” em entrevista para a BBC Radio 2. A faixa foi tocada no funeral de Kurt Cobainem 1994, porque ele adorava o Quarteto de Liverpool.
Kurt Cobain e Dave Grohl fizeram parte do Nirvana na década de 1990, como vocalista e baterista, respectivamente. Após a morte de Cobain em 1994, Grohl fundou o Foo Fighters.
Sobre a música dos Beatles, Grohl diz que ela “significa muito para mim, porque foi a faixa tocada no funeral do Kurt Cobain”.
“Naquele dia, depois de todo mundo dizer alguma coisa, essa música tocou nas caixas. E todos puderam celebrar juntos o amor de Kurt pelos Beatles uma última vez”, disse Dave Grohl.
+++ LEIA MAIS: Há 25 anos Nirvana se despedia com terceiro disco In Utero
O artista ainda revelou que “até hoje, quando escuto [In My Life], ela toca um lugar em mim que nenhuma outra música tocará”.
Dave Grohl se apresentou no Rock in Rio no último sábado, 28. O líder do Foo Fighters afirmou que ficou emocionado ao ouvir o cover de "Lithium", do Nirvana, que o Weezer fez no mesmo dia da apresentação da banda de Grohl.
+++ LEIA MAIS: Shows fechados e cerveja de graça: Como o Foo Fighters começou?
"Eu estava no backstage quando ouvi o Weezer tocando 'Lithium'. E eu tenho que ser honesto, eu chorei um pouco. Eu sinto falta de tocar essa música", afirmou Grohl durante seu show, antes de tocar "Big Me" e dedicar ao Weezer.