Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Dave Grohl confirma no Facebook que Foo Fighters “dará um tempo”

Leia na íntegra a mensagem em tom de despedida do vocalista

Redação Publicado em 02/10/2012, às 13h26 - Atualizado às 13h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dave Grohl - AP
Dave Grohl - AP

Dave Grohl já havia dito isso anteriormente e reforçou durante um show em Nova York no último sábado, 29, diante de 60 mil pessoas. Mas se enganaram aqueles que acharam que tratava-se apenas de uma forma de comover a multidão: o vocalista do Foo Fighters confirmou pelo Facebook que a história de que a banda não tem mais shows marcados não é brincadeira.

Entrevista: Dave Grohl é provavelmente o roqueiro mais sortudo do planeta. E ele mesmo é o primeiro a concordar com isso.

A mensagem colocada na página da banda e assinada por Dave Grohl tem tom de despedida e termina com “temos certeza que vamos todos ver vocês por aí… em algum lugar.”. Leia íntegra:

“Oi, todo mundo…

Aqui é o Dave. Só queria escrever para agradecer todos vocês novamente do fundo do meu coração por outro ano incrível (nosso 18º, para ser mais exato!). A gente realmente nunca poderia ter feito nada disso sem vocês…

Nunca nos meus sonhos mais malucos eu ia imaginar que o Foo Fighters chegaria tão longe. Eu nunca achei que a gente PODERIA chegar tão longe, para ser honesto. Em alguns momentos, não achei que a banda fosse sobreviver. Em alguns momentos eu quis desistir. Mas… não posso desistir dessa banda. E nunca irei. Porque não é somente uma banda para mim. É minha vida. É minha família. É meu mundo.

Sim… eu estava falando sério. Eu não tenho certeza quando o Foo Fighters vai tocar novamente. É estranho dizer isso, mas é uma coisa boa para todos nós dar uma afastada por um tempo. Essa é uma das razões pelas quais ainda existimos. Tem sentido? Eu nunca quero NÃO estar nessa banda. Então, às vezes é bom somente… colocá-la de volta na garagem por uns tempos...

Mas, nada de relógios de ouro ou férias por enquanto… vou focar toda a minha energia em terminar meu documentário e disco Sound City para um lançamento mundial em um futuro muito próximo. Faz um ano que estou nisso e poderá ser o projeto maior e mais importante em que já trabalhei. Se preparem… está chegando.

Eu, Taylor, Nate, Pat, Chris e Rami... Temos certeza que vamos todos ver vocês por aí… em algum lugar.

Obrigado, obrigado, obrigado…

Dave”