The Chats, trio australiano, ganhou notoriedade ao abrir turnê de Iggy Pop
The Chats, nova promessa do punk australiano, reuniu na plateia de seu show desta sexta, 12, um verdadeiro time de artistas que todas as bandas iniciantes querem ver em suas apresentações: Dave Grohl, do Foo Fighters, Josh Homme, do Queens of the Stone Age,Alex Turner e Matt Helders, ambos do Arctic Monkeys.
Josh Price, o guitarrista dos Chats, disse ao The Music que sabia que Homme o visitaria e levaria “três amigos”, mas não fazia ideia de quem seriam. Os músicos se reuniram no backstage para assistir ao show, e a banda depois compartilhou alguns cliques.
+++ LEIA MAIS: Billie Joe Armstrong compartilha playlist com novatos e veteranos no rock; ouça
Não é a primeira vez em que grandes nomes da música param para ver uma apresentação do trio australiano. Na última semana, Billie Joe Armstrong, frontman do Green Day, aproveitou a passagem da banda por Oakland, sua terra natal, para tomar uma cerveja com os novos parceiros do punk, e disse ainda que amou a banda.
The Chats está há quase três anos na estrada e lançaram, por enquanto, apenas alguns singles. Preparam-se para um disco de estreia após assinar em março deste ano um acordo com a Universal da Austrália. A banda ganhou notoriedade quando o clipe de “Smoko” viralizou na internet, e foram o número de aberto de Iggy Pop em turnê na Oceania.
+++ LEIA MAIS: Documentário surreal narrado por Iggy Pop será disponibilizado para streaming
Ouça “Smoko”:
+++ VÍDEO: Di Ferrero escolhe os melhores de todos os tempos: de Metallica a Charlie Brown Jr.