Líder do Foo Fighters fará covers de artistas judaicos em comemoração à Chanucá
Dave Grohl é daquelas pessoas que não conseguem ficar paradas. Após travar uma batalha online, e por diversão, com a baterista de 10 anos Nandi Bushell, e trabalhar no próximo disco do Foo Fighters durante a pandemia, o músico anunciou que lançará uma série de músicas para celebrar a festa judaica de final de ano Chanucá.
Junto do produtor Greg Kurstin, Ghrol prometeu oito covers de artistas judaicos famosos que serão divulgados, um por um, em cada noite do festival de luzes, que ocorre durante o mês de dezembro.
+++LEIA MAIS: Nandi Bushell faz vídeo para comemorar derrota sobre Dave Grohl
"Este ano, em vez de fazer música de Natal, Greg e eu decidimos comemorar o Chanucá gravando oito músicas de oito artistas judeus famosos e lançando uma música por noite de Chanucá", explicou Grohl em um vídeo publicado no Instagram do Foo Fighters.
With all the mishegas of 2020, @GregKurstin & I were kibbitzing about how we could make Hannukah extra-special this year. Festival of Lights?! How about a festival of tasty LICKS! So hold on to your tuchuses... we’ve got something special coming for your shayna punims.
— Foo Fighters (@foofighters) December 10, 2020
L’chaim!! pic.twitter.com/baTduQYdBW
Detalhes sobre as canções não foram revelados, mas a comemoração está marcada para começar nesta quinta, 10, e vai até a próxima sexta-feira, 18.
+++LEIA MAIS: Foo Fighters celebra 25 anos de carreira com documentário incrível; assista
Para 2021, o Foo Fighters prepara o lançamento de seu décimo álbum de estúdio. De título "Medicine at Midnight", o trabalho chegará em 5 de fevereiro e o primeiro single, "Shame Shame", foi divulgado recentemente.
+++ TICO SANTA CRUZ: 'A GENTE QUERIA PROVOCAR OS CONSERVADORES' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL