Vocalista do Foo Fighters se juntou aos britânicos para a execução de “Bitch”
Os Rolling Stones continuaram com a tradição de receber no palco convidados do mais alto calibre em apresentação feita nesta segunda, 20, em Anaheim, nos Estados Unidos, onde Dave Grohl se uniu aos britânicos para tocar a cantar “Bitch”.
Rolling Stones convidam: veja lista de artistas que já dividiram o palco com a banda britânica
Assim que Charlie Watts deu início à contagem da canção, Grohl entrou em cena e foi comemorado pela plateia. Depois de interagir rapidamente com Ronnie Wood, ele se juntou a Mick Jagger no centro do palco, de onde tocou e cantou os versos lançados pela banda no disco Sticky Fingers, de 1971.
Grohl, o frontman do Foo Fighters, é o mais recente de uma lista de convidados que se juntaram à banda durante a turnê 50 and Counting. Gwen Stefani e Keith Urban estiveram na abertura da turnê em Los Angeles no início do mês, e Tom Waits e Katy Perry também já participaram.
A pequena sequência de shows feita no final do ano passado também contou com nomes de peso, como Eric Clapton, Bruce Springsteen e Lady Gaga. A turnê 50 and Counting continua até dia 24 de junho pelos Estados Unidos – então eles viajam até a Inglaterra para shows no festival Glastonbury e no Hyde Park.