Sim, é um elogio ao ex-Beatle. Entenda:
Dave Grohl, vocalista do Foo Fighters, revelou como o ícone dos Beatles, Ringo Starr, agia como um adolescente durante as turnês da banda - e, sim, é um elogio - em uma entrevista ao podcast de Bill Simmons, via Alternative Nation.
De acordo com o vocalista do Foo Fighters, a magia de estar em uma banda era tão significativa para Ringo Starr, que ele se sentia como um adolescente de 16 anos realizando um sonho quando estava com os Beatles. A fala refere-se ao episódio em que ele entrevistou o músico na van do Quarteto de Liverpool cujo estava em turnê.
"Tenho que fazer isso. Que porra mais eu vou fazer? Se não fizer isso [tocar música], sinto-me vazio. Ouvir alguém como Ringo Starr falar sobre estar na banda e na van com os Beatles. É como se ele fosse um garoto de 16 anos quando fala sobre isso. E ele mudou o mundo", contou.
+++LEIA MAIS: Dave Grohl discute teoria sobre a morte de Paul McCartney
Grohlera um grande fã do Quarteto de Liverpool e tinha uma relação especial com George Harrison. Inclusive, revelou que compôs uma música para o guitarrista, durante uma entrevista à BBC. A canção integra o disco homônimo do Foo Fighters, lançado em 1995. A faixa intitulada "Oh, George" inicialmente não seria incluída neste trabalho do grupo, mas o músico fez questão que integrasse este primeiro álbum.
+++ A PLAYLIST DO RUBEL