Líder do Foo Fighters se juntou a Phil Anselmo, Robert Trujillo e Dave Lombardo em homenagem ao vocalista do Motörhead, Lemmy
Dave Grohl foi convidado surpresa no Dimebash – celebração anual do finado guitarrista do Pantera, Dimebag Darrell – da última sexta-feira, 22 e, no show realizado em Los Angeles (EUA), o líder do Foo Fighters subiu ao palco para fazer uma homenagem a outra lenda do metal que já morreu: o baixista e vocalista do Motörhead Lemmy Kilmister.
Lemmy: relembre dez momentos curiosos da carreira do líder do Motörhead.
Grohl foi acompanhado por um supergrupo: o vocalista do Pantera, Phil Anselmo, o baixista do Metallica, Robert Trujillo, e o ex-baterista do Slayer, Dave Lombardo. Eles tocaram uma versão furiosa de “Ace of Spades”, do Motörhead, com Anselmo provendo o melhor rosnado no estilo de Lemmy para a performance.
Assista a um registro da apresentação abaixo.
Vocalista, baixista e líder do Motörhead, Lemmy morreu em 28 de dezembro, aos 70 anos idade. “Não há um jeito fácil de dizer isso”, escreveu a banda ao dar a notícia. “Nosso valente e nobre amigo Lemmy morreu depois de uma curta batalha contra um câncer extremamente agressivo. Ele ficou sabendo da doença em 26 de dezembro, e estava em casa, sentando em frente ao vídeo game favorito dele.”