Frontman do Megadeth foi companheiro de Lars Ulrich e James Hetfield até 1983
Durante uma recente sessão de perguntas e respostas no Twitter, Dave Mustaine, líder do Megadeth, afirmou que não se reuniria com os antigos colegas do Metallica.
Apesar de não ser um dos fundadores da banda, Mustaine tocou com Lars Ulrich e James Hetfield entre os anos de 1982 e 1983, logo antes de o grupo lançar o cultuado Kill ‘Em All (1983). A saída do guitarrista foi justificada por problemas com o abuso do álcool e conflitos com os demais integrantes do Metallica.
Após a saída de Mustaine, Kirk Hammett assumiu o posto e ainda permanece como guitarrista da banda. Ao lado do baixista David Ellefson, Dave formou o Megadeth em 1983.
Guitarrista e baterista do Megadeth deixaram grupo; saiba o motivo.
Durante a sabatina no Twitter, Mustaine foi questionado sobre a possibilidade de subir ao palco com os antigos colegas. Educadamente, o guitarrista disse: “Ficaria honrado, mas não aceitaria”. O frontman ainda descreveu o baterista Lars Ulrich, com quem cultivou alguns conflitos, como um “amigo”.
i would be honored, but I would not. https://t.co/taXGmQW4BK
— Dave Mustaine (@DaveMustaine) August 20, 2015
"@BlueandGold94: @DaveMustaine if James or Lars asked you to help collaborate or write or record a song together would you do it?" nice try.
— Dave Mustaine (@DaveMustaine) August 23, 2015