Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Dave Navarro relembra passagem pelo Red Hot Chili Peppers: ‘Não me arrependo de nada’

Dave Navarro foi guitarrista do Red Hot Chili Peppers de 1993 a 1998, e gravou o álbum One Hot Minute (1995)

Itaici Brunetti Publicado em 06/07/2021, às 12h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
uploads/dave_navarro-_scott_dudelson-getty_images.jpg
uploads/dave_navarro-_scott_dudelson-getty_images.jpg

DaveNavarro, guitarrista da cultuada banda Jane'sAddiction, integrou o RedHot ChiliPeppers de 1993 a 1998 e gravou um único álbum, OneHotMinute (1995). Na ocasião, Navarro substituiu JohnFrusciante, que deixou a banda após o sucesso de BloodSugarSexMagik (1991).

Em entrevista para a Metal Hammer, DaveNavarrorelembrou sua época como guitarrista do RedHot Chili Peppers afirmando que "não se arrepende de nada" e que não prosseguiu com o grupo de AntohnyKiedis e Flea porque "seu tempo tinha acabado", e "não era possível fazer mais." 

+++LEIA MAIS: Pesquisa elege pior hit do Red Hot Chili Peppers: ‘Scar Tissue’ ou ‘Dani California’?

"O Jane’s Addiction e o Red Hot Chili Peppers tocaram juntos um tempo atrás, e John Frusciante veio tocar algumas músicas conosco.", recordou Navarro, prosseguindo: "Foi ótimo vê-los. Nosso tempo juntos vai desde bem antes de eu entrar na banda. Eles tocam muito bem e são ótimos músicos."

Sobre a experiência com o ChiliPeppers, o guitarrista de 54 anos ressaltou: "Eles me ensinaram muito sobre a minha direção de forma geral como ser humano e como músico. Que experiência incrível foi ir de uma banda realmente bem-sucedida para outra."

+++LEIA MAIS: Chad Smith, do Red Hot Chili Peppers, conta como está sendo trabalhar com John Frusciante novamente

Ao falar de sua saída do grupo californiano, Navarroexplicou: "Eu não me arrependo de nada. Nós trabalhamos em algumas coisas que foram muito legais, mas meu tempo tinha acabado e é isso. Não era possível fazer mais, então, eu não me arrependo de nada." 

As informações são do site Metal Hammer


+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL