Em entrevista recente, o músico discutiu sobre uma possível reunião da banda
É, fãs do Pink Floyd, não tem jeito. De acordo com David Gilmour, uma reunião da banda não vai acontecer de maneira alguma e o guitarrista está totalmente decidido em relação ao retorno do grupo.
Em uma entrevista recente à Guitar Player, via Blitz, o músico afirmou: "Chegou ao fim, acabou. Acho muito bem que o Roger[Waters] pode fazer o que tiver vontade e se divertir com isso. Mas eu não vou voltar atrás."
+++LEIA MAIS: Pink Floyd: afinal, como foi a briga entre Roger Waters e David Gilmour
+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes
Ainda, sobre uma reunião ou turnê do Pink Floyd, o britânico garantiu: "Não quero voltar a tocar em estádios. Sou livre para fazer o que quero fazer, da forma como eu quiser fazer."
Vale lembrar que, da última vez em que Roger Waters tentou "fazer as pazes" com David Gilmourpara enfim reunir a banda, o guitarrista disse que uma reunião do Pink Floyd: "Não seria legal. Seria horrível".
+++LEIA MAIS: David Gilmour elege as melhores músicas do Pink Floyd
Na ocasião, Gilmour complementou: "Obviamente, se você é um fã daqueles dias do Pink Floyd, você tem um ponto de vista diferente. Mas eu tive que passar por isso. Essa foi a minha vida. Eu sei que depois disso, fui escalado como uma espécie de vilão por quem quer que seja. Eu posso viver com isso", e afirmou que não trocaria a liberdade dele.
+++LEIA MAIS: 10 melhores solos de guitarra de David Gilmour, segundo site [LISTA]
+++ HAIKAISS: 'O TRAP TAMBÉM PASSA UMA MENSAGEM CONSCIENTE' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL