Intérprete de Hopper em Stranger Things, David Harbour revelou que relação de pai e filha com Millie Bobby Brown também existe fora das telas
David Harbour confessou se preocupar com Millie Bobby Brown como um pai. Em entrevista ao podcast That Scene With Dan Patrick, o ator falou sobre a "relação especial" com a coprotagonista de Stranger Things (2016). (Via Entertainment Weekly)
"Millie e eu sempre tivemos uma relação especial, porque a conheci quando ela era muito jovem. Eu a conheci antes de qualquer desses grandes sucessos," disse o intérprete de Jim Hopper na série hit da Netflix.
Harbour também pensa sobre os dilemas da jovem atriz, a qual conquistou fama mundial antes mesmo da adolescência. "Eu tenho um verdadeiro sentimento protetor por ela," disse o artista.
Ele continuou e disse: "Tenho uma preocupação real. Me preocupo com ela e com a fama e com tudo que ela tem que lutar. E eu sempre senti esse profundo afeto paternal por ela."
Em Stranger Things, Brown interpreta a Eleven, uma jovem com poderes especiais criada em um laboratório. Após deixar o local, fazer amizade com outras crianças da região e ajudar a resolver o mistério do sumiço de Will Byers (Noah Schnapp), a personagem é adotada pelo policial local de Hawkins, Hopper, que cuida dela até o fim da terceira temporada.
Brown, Harbour e o resto do elenco da série se preparam para o lançamento da quarta temporada de Stranger Things, a qual teve a produção interrompida por causa da pandemia de covid-19. Até o momento, a data de estreia não foi revelada.
+++ LEIA MAIS: 4 motivos para acreditar que Dustin e Steve têm a amizade perfeita em Stranger Things
+++ 15 ANOS DE GISELE BÜNDCHEN NA CAPA DA ROLLING STONE BRASIL | ENTREVISTA