O produtor musical diz que o preço dos ingressos é alto demais
O astro da música eletrônica Deadmau5 divulgou no YouTube um vídeo de 12 minutos endereçado a seus fãs no qual critica o Ultra Music Festival pelo alto valor de seus ingressos e contratos de exclusividade abusivos. Assista abaixo.
"O Ultra, para mim, é a definição da insanidade – fazer a porra da mesma coisa todo ano, esperando resultados diferentes toda vez", Deadmau5 diz nas imagens. "É divertido e é legal, e se você nunca foi, vá. Mas se você é um daqueles caras que vão todo ano, tipo, por que você iria de novo?"
O produtor criticou ainda os preços altos das entradas VIP. "US$ 595 por uma merda de bilhete? Uau. Alguém está faturando pesado em cima disso", disse.
O principal problema de Deadmau5 com o festival é que os DJs escalados são proibidos de fazer sets em outros lugares enquanto estão na cidade para o evento. "O [Winter Music Conference] costumava ser como Natal para o DJ, porque você ia para Miami por uma semana e fazia facilmente até oito apresentações naquela porra de semana", ele diz.