Deadpool e Homem-Aranha: Ryan Reynolds revela o único lugar onde é possível assistir ao crossover
Até agora, a Marvel e a Sony não entraram em um acordo sobre o futuro de Peter Parker
Redação
Publicado em 21/08/2019, às 15h58Dá para imaginar um crossover de Homem-Aranha e Deadpool? Essa união foi sugerida por um perfil do Twitter após a Marvel e a Sony não entrarem em um acordo para o futuro de Peter Parker.Ryan Reynolds respondeu sobre a possibilidade dos heróis juntos.
Muitos memes dos dois começaram a circular nas redes sociais e um usuário do Twitter escreveu aos atores que interpretam os heróis: “Podemos ter um filme do Homem-Aranha e do Deadpool agora Ryan Reynolds e Tom Holland”.
“Você pode. Mas, você só pode vê-lo em meu coração”, brincou Reynolds em resposta.
+++LEIA MAIS: Petição contra a Sony pede que Homem-Aranha fique com a Marvel
A disputa entre a Disney e a Sony se resume no acordo financeiro e criativo das duas empresas sobre o personagem cinematográfico. A Disney solicitou 50% dos lucros com a produção de Kevin Feige para os próximos filmes, nas quais os estúdios arrecadavam apenas 5% da bilheteria total, porém a Sony queria renovar o acordo mantendo as condições já estabelecidas.
Após as revelações de que o Homem-Aranha não faria mais parte do MCU (sigla em inglês para Universo Cinematográfico da Marvel), a Sony Pictures fez um primeiro comunicado oficial sobre a saída de Kevin Feige da produção dos filmes do Homem-Aranha.
As publicações do estúdio culpam a agenda de Feige como motivo da saída e não mencionam o fim do acordo financeiro entre Sony e Disney, nem a saída de Peter Parker do MCU.
"Nós estamos desapontados, mas respeitamos a decisão da Disney de não tê-lo como produtor principal dos nosso próximo filme do Homem-Aranha [...] entendam que as diversas responsabilidades que a Disney atribuiu para ele - incluindo todas as novas propriedades da Marvel - não dão tempo para ele trabalhar na propriedade intelectual que eles possuem agora", declarou a Sony.
As duas grandes companhias firmaram o acordo em 2015 para que o super-herói participasse do MCU, trazendo vantagens para a Sony que teve a maior bilheteria da companhia com Homem-Aranha: Longe de Casa, com US$ 1,108 bilhão. A Sony ainda tem planos de produzir dois filmes com Tom Holland, segundo a revista Variety.
+++ De Djonga a Metallica: Scalene escolhe os melhores de todos os tempos