Fim do grupo de rap irritou líder do Nine Inch Nails
Os norte-americanos do grupo Death Grips anunciaram o fim da carreira da banda com uma mensagem escrita num guardanapo e compartilhada no Facebook.
"Estamos melhores do que nunca e, por isso, vamos acabar. Estamos oficialmente parados. Todos os shows agendados foram cancelados”, explicam os músicos, que deveriam acompanhar o Nine Inch Nails, de Trent Reznor, em uma turnê conjunta durante 2014.
Sobre o cancelamento da excursão com o Nine Inch Nails, Trent Reznor comentou no Twitter: "Peço desculpa a todos. Como é que eu alguma vez acreditei que estes caras iriam se aguentar em uma turnê?".
Death Grips lança disco surpresa com participação de Björk.
Garantindo que o álbum duplo de inéditas, The Powers That B, será editado nos próximos meses, o Death Grips sublinhou no comunicado que o grupo sempre foi "uma exposição de arte conceitual com base em som e imagem".
Há menos de um mês, a banda lançou a primeira parte de The Powers That B, um EP de oito faixas intitulado Niggas on the Moon, que usa a voz, sampleada e tratada, de Björk, e está disponível para download gratuito.
Dez clipes que buscaram inspiração nos games.
Na época do lançamento, a cantora islandesa comentou a parceria em sua página do Facebook. “Tenho orgulho de dizer que meus vocais estão no novo álbum do Death Grips!”.
“Eu amo a banda e estou emocionada por ser o ‘novo achado’ deles", completou. Em 2012, o grupo de rap remixou duas faixas da cantora como parte da série de lançamentos dos remixes de Biophilia.
Ouça abaixo o single Up My Sleeves: