O ator Bruno Gagliasso também deixou a produção que levará aos cinemas a história da banda
Deborah Secco está fora do projeto de levar a trajetória da banda Calypso aos cinemas. A atriz planeja se dedicar aos trabalhos na televisão e, por isso, não está mais nos planos de Isso É Calypso.
Dupla face: o perfil da reservada Deborah Secco.
“Vai ser um ano quase inteiro dedicado à TV. Talvez para o final do ano de 2013 eu volte ao teatro. Estou lendo algumas peças”, disse a atriz, sem comentar sobre a desistência do filme, ao jornal Diário de S. Paulo.
Ela se junta a Bruno Gagliasso, que também havia sido anunciado para o filme, mas desistiu no meio do caminho. Na época, a assessoria de imprensa da produtora justificou a saída informando que o ator teve um conflito de agenda e não seria mais capaz de protagonizar o longa.
Dez dos garotos e garotas de programa mais famosos do cinema.
Isso É Calypso – O Filme conta a história da banda paraense e de seus integrantes Joelma e Chimbinha. A direção da produção é de Caco Souza (400 Contra 1 - Uma História do Crime Organizado).
O orçamento do longa está previsto para R$ 7,5 milhões e terá, na direção musical, o próprio Chimbinha, guitarrista da banda e marido da Joelma da vida real.