Cantora também falou do novo álbum que será lançado em breve
No dia 24 de julho de 2018, Demi Lovato foi encontrada inconsciente na casa dela depois de uma overdose de substâncias ilícitas. Depois desse incidente, a cantora ficou um tempo afastada para se recuperar e se tratar. Em entrevista à edição de maio da revista Harper's Bazaar, a artista falou sobre cortar hit de futura turnê por causa daquela overdose.
"Vou dizer que realmente apreciei a paciência que o público me deu ao longo do último ano e meio para entender minhas coisas, porque acho que o erro que cometi aos 18 anos, quando entrei em tratamento, foi que voltei ao trabalho seis meses depois", agradeceu Demi.
Devido à overdose, Lovato revelou mudanças para as próximas apresentações ao vivo, com o corte de um dos hits dela: "Há uma música que eu provavelmente nunca mais tocarei novamente, que foi realmente um dos meus hits, por causa de algo que aconteceu durante minha overdose". No entanto a cantora não revelou qual o nome da canção.
Ao que tudo indica, a música em questão é "Heart Attack", do álbum Demi (2013). "Se você tem uma música chamada 'Perna Quebrada' e quebrou a perna, provavelmente não vai querer cantar essa música novamente", explicou.
+++LEIA MAIS: Como será reunião de High School Musical com elenco original? Data, local e mais
Em março deste ano, Demi Lovato lançou "Love Me", primeiro single do próximo disco de estúdio dela. A cantora ainda não deu mais detalhes sobre o novo álbum, como nome ou data de lançamento, que deve ser lançado ainda em 2020.
+++ SESSION RS: SCALENE TOCA ASSOMBRA