O cantor recebeu diversas ameaças de morte desde março de 2019
John Mayer conseguiu ordem temporária de restrição contra um fã obcecado por ele. O homem de 39 anos chamado Ryan Jeremy Knight começou a ameaçar o cantor em março de 2019. De acordo com a reportagem da E! News, Knight passou a assustar Mayer quando começou assediá-lo e persegui-lo.
No entanto, a situação ficou ainda mais bizarra quando o homem passou a ameaçar a equipe de Mayer. Knight chegou dizer que "já colocou muitos judeus no hospital" para indicar o comportamento agressivo.
Knight também citou assassinos como Ted Bundy e Mark David Chapman, o fã de John Lennon, de 25 anos, que matou o Beatle.
As ameaças feitas para Mayer fizeram o artista "sofrer uma pressão emocional substancial", principalmente porque o cantou quase encontrou Knight quando fez um show na Carolina do Norte, em 28 de junho. A sorte foi que o stalker foi encontrado pelos seguranças, que o tiraram do local.
A gravidade dos acontecimentos, assim como o histórico criminal de Knight, fizeram com que fosse dada a cantor uma ordem de restrição contra o fã, mas uma sessão no tribunal pode transformar a restrição em permanente.
Apesar das ameaças, John Mayer continua a sua turnê mundial.
+++LISTA: 13 segredos de 'Ladrão', o terceiro disco do Djonga e um dos melhores de 2019