O ator retornou ao papel de Breaking Bad no filme exclusivo da Netflix
Aaron Paul declarou, em entrevista à Entertainment Weekly nesta semana, que aceitaria reviver Jesse Pinkman na série Better Call Saul se o chamassem. “Se Vince [Gilligan, criador de Breaking Bad] me pedisse para participar deBetter Call Saul [spin-off de Breaking Bad], eu aceitaria em um piscar de olhos," garantiu Paul. “E eu teria certeza de que seria por motivos muito bons. Então, veremos.”
+++LEIA MAIS:: Robert Forster, ator de Breaking Bad e Twin Peaks, morre aos 78 anos
O ator reprisou o papel feito durante Breaking Badem El Camino, continuação em longa metragem feita pela Netflix. A produção mostra o que aconteceu com os personagens depois dos eventos fatídicos do último episódio da série
Em seguida, Paul confirmou que as discussões sobre o assunto já estavam acontecendo, e disse: “Veja, nós falamos sobre isso o tempo todo, sério, e queremos fazer isso pelos motivos certos. Não queremos apenas jogar o público em uma cena que não faça sentido.”
Aaron Paul explicou as dificuldades de incluir Jesse Pinkman na série derivada: “Obviamente, adoraríamos dar isso para os fãs de Breaking Bade os fãs de Better Call Saul, mas não queremos que os fãs coçem a cabeça após uma cena e fiquem ‘bom, por que isso aconteceu?’”
El Camino está disponível na Netflix desde o dia 11 de outubro de 2019.