Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil
Notícias / Preocupante

Dev Patel relembra festas 'insanas' de Skins com 'adolescentes drogados'

Na série polêmica que durou sete temporadas, Dev Patel interpretou Anwar Kharral

Redação Publicado em 07/04/2024, às 14h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Skins (Foto: Divulgação)
Skins (Foto: Divulgação)

Uma das séries de drama adolescente mais famosas do final dos anos 2000, Skins - Juventude à Flor da Pele teve algumas polêmicas, como atrizes não se sentirem protegidas durante cenas de sexo, e Dev Patel relembrou festas "insanas" com adolescentes "drogados."

Quando começou a interpretar Anwar Kharral, o ator tinha aproximadamente 17 anos. Agora com 33, ele concedeu entrevista ao NME para falar sobre Fúria Primitiva (2024), filme que marca estreia dele como diretor, e também relembrou época de Skins.

+++LEIA MAIS: De Skins a Sex Education: A evolução do sexo em 6 séries adolescentes a partir dos anos 2000 [ANÁLISE]

Em determinado momento da conversa, mostraram uma foto do artista em uma festa com outros  atores e atrizes do seriado. "Estou usando um espartilho com cinto Rocawear e basicamente minha bunda está para fora. Esse foi um dia louco," respondeu.

"Eles fizeram esses comerciais nos quais alugavam mansões de qualquer coisa e então apenas um bando de adolescentes, da nossa idade ou mais, aparecia e metade deles estavam drogados, e [a equipe] dizia 'só… divirta-se.' Foi uma loucura. Foi muito, muito insano," relembrou.

+++LEIA MAIS: Nicola Coughlan exigiu 'versão light' de Bridgerton para mostrar aos pais

"Lembro-me de um dos melhores dias de filmagem em que eles tocaram ‘Original Nuttah,’ de Shy FX, e eles tinham uma cena de balada e todo mundo estava enlouquecendo," continuou Dev Patel. "Lembro-me disso porque eles tocaram umas 60 vezes e eu parecia um cara queniano no Maasai Mara pulando para cima e para baixo."