Relatos incluem homens e mulheres, alguns menores de idade na época dos abusos
Sean "Diddy" Combs enfrenta novas acusações de abuso sexual, com mais de 50 supostas vítimas sendo representadas pelo advogado Tony Buzbee, que é conhecido por lidar com casos de alto perfil. Segundo Buzbee, seu escritório foi contratado para liderar as ações legais, e o advogado revelou em uma declaração que os relatos incluem homens e mulheres, alguns menores de idade na época dos abusos.
"O Buzbee Law Firm foi contratado pelo Ava Law Group para atuar como principal representante em um caso que envolve mais de cinquenta indivíduos que sofreram abusos sexuais cometidos por Sean 'Diddy' Combs e seus associados", declarou o advogado em uma publicação no Instagram, no dia 26 de setembro.
Ver essa foto no Instagram
Cada relato individual é devastador e comovente. Os atos relatados aconteceram em hotéis, residências particulares e nas infames festas 'Freak Offs' organizadas por P. Diddy. As violações sofridas por esse grupo de pessoas são estarrecedoras e só podem ser descritas como atos de depravação e abuso de poder cometidos por pessoas influentes contra menores e pessoas vulneráveis.
Estamos orgulhosos de representar este grupo de pessoas corajosas e rezamos para que a justiça seja feita. Se você conhece alguém que tenha sido vítima desse tipo de abuso, por favor, incentive essa pessoa a entrar em contato com nosso escritório. A consulta é confidencial.
Buzbee também afirmou que o número de vítimas pode aumentar à medida que as investigações seguem. Ele indicou que ainda não entrou com um processo formal, mas planeja uma coletiva de imprensa para compartilhar mais informações sobre o caso.
Essas novas denúncias se somam a outros processos envolvendo Diddy, incluindo uma ação recente em que uma mulher afirmou ter sido abusada repetidamente ao longo de quatro anos, resultando em uma gravidez que terminou em aborto espontâneo. Além disso, Combs enfrenta acusações de tráfico sexual e extorsão, e está atualmente preso no Metropolitan Detention Center.
Diddy nega todas as acusações e, por meio de seu advogado Marc Agnifilo, afirmou que colaborou com a investigação e está ansioso para limpar seu nome no tribunal.