April Lampros é a sétima pessoa a acusar o rapper de agressão sexual nos últimos seis meses, depois que Cassie entrou com uma ação de tráfico sexual
Uma nova acusação contra Diddy — a sétima em seis meses — veio à tona. Agora, uma mulher processou o rapper, alegando que o magnata do hip-hop a agrediu sexualmente quatro vezes entre 1995 e o início dos anos 2000, de acordo com documentos judiciais apresentados na quinta, 23.
April Lampros afirmou que conheceu Sean Combs no início de 1994, quando ela era uma estudante universitária no Fashion Institute of Technology de Nova Iorque, e que ele a “bombardeou de amor” antes que suas tentativas de cortejá-la “se manifestassem em um relacionamento agressivo, coercitivo e abusivo baseado sobre sexo”, de acordo com a ação movida na Suprema Corte do Condado de Nova Iorque.
Lampros é a sétima pessoa a acusar Combs de agressão sexual nos últimos seis meses, depois que Casandra “Cassie” Ventura abriu um processo de tráfico sexual contra ele em novembro do ano passado. Embora Lampros afirme que seu último encontro físico com o rapper foi no início dos anos 2000, ela diz que seu relacionamento com ele voltou a assombrá-la em 2023, quando ela descobriu que Diddy supostamente gravou uma fita de sexo dela e a mostrou para várias pessoas, de acordo com o processo. Até o momento o rapper não se pronunciou sobre a nova acusação.