Wendy Dio, viúva de Ronnie James Dio, explica relação do cantor com Ozzy Osbourne quando era integrante do Black Sabbath
O aclamado vocalista Ronnie James Diofoi encarregado de substituir Ozzy Osbourne no Black Sabbath em 1980, quando o Príncipe das Trevas deixou a banda para seguir carreira solo. Mas, será que Dio tinha problemas com Ozzy?
De acordo com Wendy Dio, viúva deRonnie James Dio, não havia nenhum problema entre o cantor e Ozzy Osbourne, com a paz reinando entre os dois - mesmo com um ocupando o lugar do outro no Black Sabbath. "Eu não acho que realmente houve muitos problemas lá. Ambos fizeram suas próprias coisas e ambos tiveram sucesso nisso.", disse ela em entrevista a Trevor Joe Lennon.
+++LEIA MAIS: Ozzy Osbourne desabafa sobre problemas da cocaína: 'Miséria além do que imaginam'
"Talvez Don Arden [pai de Sharon Osbourne e ex-empresário de Ozzy e do Black Sabbath] tenha tido alguns problemas lá no início, quando Ronnie estava no Black Sabbath, mas eu não acho que houve qualquer rixa entre Ronnie e Ozzy.", esclareceu Wendy.
A viúva de Dio prosseguiu: "A imprensa tenta fazer desavenças o tempo todo sobre todo mundo e está tentando fazer as pessoas brigarem porque é bom para a imprensa, ou qualquer outra coisa. Mas, não acho que houve qualquer problema entre Ronnie e Ozzy. Nós simplesmente não corríamos nos mesmos círculos."
Com o Black Sabbath, Dio gravou os discos Heaven And Hell e Mob Rules, além de Live Evil, antes de sair da banda em 1982. Ele voltou ao grupo dez anos depois para um álbum chamado Dehumanizer, e novamente se juntou ao grupo sob o nome de Heaven & Hell, lançando um único trabalho, The Devil You Know, em 2009.
+++LEIA MAIS: Dio ‘odiava’ cantar músicas do Ozzy, revela ex-baterista do Black Sabbath
Ronnie James Dio faleceu de câncer de estômago em 16 de maio de 2010, com 67 anos. As informações são do Blabbermouth.
+++ FIUK: 'TENHO ROCK NA VEIA DESDE CRIANÇA' | ENTREVISTA | RS